domingo, 21 de dezembro de 2008

Alone In The Dark 5

Alone In The Dark 5

Descrição: Alone in the Dark 5 foi primeiramente anunciado para as consolas de nova geração, a PS3 e Xbox 360, mas também, mais tarde, para a plataforma de raiz, os PC’s. Situado no tempo em 2006, o jogador controlará a misteriosa personagem de sempre, Edward Carnby, que já marca presença em Sozinho no Escuro(título em português) desde os tempos mais antigos. Os enigmas continuarão a ser uma parte do jogo, mas em maior escala e dificuldade, e o perigo vai ser uma constante, podendo Carnby utilizar as suas técnicas de combate corpo-a-corpo, armas, ou então elementos do próprio cenário, que será o Central Park, sim o de Nova York! Tudo lá estará retratado como na vida real, sejam restaurantes, cafés, jardim zoológico e até aquela árvore que eu plantei lá há 4 anos atrás deve de aparecer! Tudo isto são locais obrigatórios de exploração para o desenrolar da história.

Usando o motor Havok 3, esperem ver belos ambientes no jogo, com muita qualidade gráfica e grande interacção com os objectos do cenário, sendo eles preponderantes na resolução quer de enigmas, quer na luta com inimigos. Assim, a Éden quererá fazer um jogo de terror muito idêntico à realidade, estando a trabalhar também muito os efeitos de luz e sombra.

Uma das grandes modificações que a série terá é a implementação de episódios, todos ligados entre si, mas cada um terá a duração de cerca de 30-40 minutos em que no fim existirá um género de “filme” com o que se passou no episódio passado e com algumas partes do episódio seguinte, deixando os jogadores cheios de vontade de saber o que vai acontecer a seguir. Uma ideia original com certeza, que juntando às outras, poderá finalmente elevar o nome do jogo.

Configuração Mínima:

Sistema Operacional: Windows XP / Vista 32-bit & 64-bit
Processador: Intel Pentium 4 2.8 GHz or Athlon X2 +3800 (Intel Pentium 4 3.4 GHz or AMD Athlon 64 +4000 recommended)
Memória: 1 GB RAM (2GB recomendado)
HD: 9.5 GB free
DVD-ROM Drive: 4X speed ou mais
Video: NVIDIA GeForce 7600 or ATI Radeon X1950 or better (NVIDIA GeForce 7800 GTX or ATI Radeon X1950 XTX or better recommended)
DirectX: DirectX version 9.0c (included) or higher

Alguns links são do Flyupload: é só clika na opção Click more times to Download ... até aparecer Download Now !


Parte 1: Download via MegaUpload

Parte 2: Download via MegaUpload

Parte 3: Download via MegaUpload

Parte 4: Download via MegaUpload

Parte 5: Download via FlyUpload

Parte 6: Download via MegaUpload

Parte 7: Download via MegaUpload

Parte 8: Download via MegaUpload

Parte 9: Download via MegaUpload

Parte 10: Download via FlyUpload

Parte 11: Download via MegaUpload

Parte 12: Download via FlyUpload

Crack: Download via RapidShare

1 comentários:

Raufgood disse...

po mano a parte 10 e a 12 ja expiraram resolve por vavor... valeu...


JAPANIME KYORAZO-->Games Animes,Softwares,Cursos,Filmes e muito mais. © 2008. Free Blogspot Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute