segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

------> Agatha Christie [32 livros] <-------

Agatha Christie é conhecida pelo mundo como a Rainha do Crime. Os seus livros venderam mais de um bilhão de cópias em inglês, além de outro bilhão, em línguas estrangeiras. Ela é a autora mais publicada de todos os tempos em qualquer idioma, somente ultrapassada pela Bíblia, e mais que Shakespeare. Ela é a autora de oitenta romances policiais e coleções de pequenas histórias, dezenove peças e seis romances escritos sob o nome de Mary Westmacott. Ela é, até hoje, a romancista policial mais brilhante que o mundo já viu, conhecida como a Rainha do Crime e Duquesa da Morte, entre outros títulos. Agatha foi pioneira ao fazer com que os desfechos de seus livros fossem extremamente impressionantes e inesperados, sendo praticamente impossível ao leitor descobrir quem é o assassino.

Casou-se pela primeira vez em 1914, com o Coronel Archibald Christie, piloto do Corpo Real de Aviadores. O casal teve uma filha, Rosalind, e divorciou-se em 1928. Durante a II Guerra Mundial Agatha, trabalhou em um hospital e em uma farmácia, funções que influenciaram seu trabalho: muitos dos assassinatos em seus livros foram cometidos com o uso de veneno.

Em 1930, casou-se com o arqueólogo Sir Max Mallowan. Mallowan era 14 anos mais jovem que a escritora, e suas viagens juntos contribuíram com material para vários de seus romances situados no Oriente Médio. O casamento duraria até a morte da escritora. Em 1971 ela recebeu o título de Dama da Ordem do Império Britânico.

Agatha Christie morreu em 12 de janeiro de 1976, aos 85 anos de idade, de causas naturais, em sua residência - Winterbrook, em Wallingford, Oxfordshire. Ela está enterrada no Cemitério da Paróquia de St. Mary, em Cholsey, Oxon.

A única filha da autora, Rosalind Hicks, morreu em 28 de outubro de 2004, também com 85 anos, de causas naturais. Os direitos sobre sua obra pertencem agora a seu neto, Mathew Prichard.

Arquivo zip
Tamanho : 7.75mb
Formatos: Pdf, Doc e RTF
via MediaFire

Clique Aqui para baixar

3 comentários:

Unknown disse...

[resposta móólegal]
não achamos o nosso button no seu blog. a exibição do button é pré-requisito para a aprovação da parceria.
lembrando que trabalhamos com banner tamnha 120x70!
abraço!

A'ZaF disse...

cara, tenho que comprar um livro dela pra ler (se eu já li algum não lembro)

abraço

http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

Anônimo disse...

Há muito bom o Blog ^^
eu baixeri todos os livros pelo PDE um por um o__O

ahuahauha

Mas valeu a pena

vou favotitar seu blog aaqui

:) será de grande valia hhahha abraços e sucesso em 2009

:*


JAPANIME KYORAZO-->Games Animes,Softwares,Cursos,Filmes e muito mais. © 2008. Free Blogspot Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute