sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

The Incredible Hulk

Descrição:“The Incredible Hulk” acompanha o enredo do filme homônimo (”O Incrível Hulk”, no Brasil), com momentos marcantes da telona, mas também acrescenta elementos exclusivos à trama, além de personagens do universo do HQ, tudo isso na forma de um típico jogo de ação com visão em terceira pessoa.
Como dita a tradição em qualquer jogo do Gigante Esmeralda, há muita destruição. O cenário é a cidade de Nova York, onde é necessário enfrentar inimigos enormes entre arranha-céus. Além de demolir qualquer coisa ao seu redor, os destroços são utilizados como arma - e isso inclui escombros, postes, veículos etc.
O game tem formato de mundo aberto e danos persistentes, o que pode ser utilizado para ganhar acesso a áreas até então inacessíveis. Graças aos arranha-céus, a ação adquire tom bastante vertical e privilegia as cenas de combate entre Hulk e feras como Bi-Beast e Abomination.
Hulk é capaz de desferir golpes ainda mais arrasadores caso a barra Rage esteja cheia, o que é feito, claro, causando devastação. O game procura rechear os objetivos principais com missões secundárias e minigames.

Tamanho: 238 Mb
Hospedagem:Easyshare/Rapidshare

Easy Share - Parte 01 | Parte 02 | Parte 03

Rapidshare - Parte 01 | Parte 02 | Parte 03

4 comentários:

Lua- Eu Crio Moda disse...

FAZ TEMPO Q VC NAO APARECE
ENTAO VIM TE VISITAR

Jugs disse...

gostei do teu blog! :D

bjos

http://oigatavemsempreaqui.blogspot.com/

Gleise Erika Cavalli disse...

Nossa, esse jogo deve ser 10! Vou jogar com meu priimo rsrs.

Vc tinha me oferecido parceria, daí eu te linkei, só q ainda num vi meu link aqui hehe!

Olha, te indiquei a um selo, passa aqui no meu blog e veja http://hilari-ando.blogspot.com

Blz! Ótimas férias! Sucesso!

Gleise Erika Cavalli disse...

Então, vc me afereceu parceria nesse aqui
http://hilari-ando.blogspot.com
Blz!
Seu link já está lá!
Bjo!


JAPANIME KYORAZO-->Games Animes,Softwares,Cursos,Filmes e muito mais. © 2008. Free Blogspot Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute